O Cerco de Runedar + Cartas Promo
Sku: PRD00347
NCM: 9504.90.90
Categoria: Board GamesQue tipo de diversão você procura?Por nível de jogo2 - Intermediário
Marca: Conclave
Quantidade Disponivel: 2 un
Por R$ 299,00
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Itens da caixa:
1 Fortaleza (montada com a caixa do jogo e insert)
22 figuras cartonadas
4 anões
2 goblins
10 orcs
4 trolls
1 catapulta
1 torre de cerco
22 stands
143 cartas
48 cartas iniciais
35 cartas de upgrade
50 cartas de cerco
5 cartas de catapulta
25 peças dos inimigos
20 goblins
5 trolls
4 peças de descarte
62 materiais e recursos
metal
couro
madeira
pepitas de ouro
pedregulhos
1 tabuleiro de upgrade de duas faces
5 seções de túnel em madeira
10 peças de dano / ferimento
5 dados
1 rolo de fita dupla face
1 ficha de instruções de montagem
1 ficha de crônica
1 livro de regras
Cartas Promo:
5 cartas de mercenários
1 carta de regras
O plano é escapar do cerco e manter o ouro em segurança, mantendo os invasores na baía por tempo suficiente para que um novo túnel seja escavado por debaixo da montanha. Isso parece simples, mas problemas surgem no caminhar do plano: Goblins emergem da montanha desejando sua parte e um punhado de Trolls se junta à horda de Orcs. E, para completar, muitas das armas e das ferramentas que são necessárias para implementar o plano foram inutilizadas pelo passar do tempo, necessitando agora de reparos.
Será que este grupo de bravos anões irá sucumbir ao terrível cerco sob o qual foram submetidos ou eles conseguirão achar alguma forma de resistir e escapar, levando consigo o precioso tesouro?
O Cerco de Runedar é um jogo cooperativo para 1-4 jogadores que assumem os papéis de anões encarregados de defender as muralhas de Runedar e o tesouro que guardam consigo. Eles terão que encarar orcs, goblins e trolls, lutando em combate corpo a corpo contra aqueles que conseguirem passar pelas muralhas e atirando, à distância, naqueles que tentam entrar. Um sistema de construção de baralhos permite que os jogadores possam melhorar suas armas e ferramentas, enquanto defendem a fortaleza por tempo suficiente para escavarem um túnel e escaparem to terrível certo, e para levar o tesouro em segurança.