Seja bem-vindo(a), Faça login

Fliptown e Expansão Cercanias
  • Fliptown e Expansão Cercanias
  • Fliptown e Expansão Cercanias
  • Fliptown e Expansão Cercanias
  • Fliptown e Expansão Cercanias
  • Fliptown e Expansão Cercanias
  • Fliptown e Expansão Cercanias
  • Fliptown e Expansão Cercanias

Fliptown e Expansão Cercanias

Sku: FLIPTOWN

NCM: 9504.90.90

Categoria: Board GamesQue tipo de diversão você procura?Por nível de jogo2 - Intermediário

Marca: Mosaico

Código de Barras: 0618231686193

Quantidade Disponivel: 1 un

Promoção

de R$ 169,00

Por R$ 155,00

à vista R$ 136,40 economize 12% no Pix

ou em 3x de R$ 51,67

Ver parcelas
1xdeR$ 155,00 Total: R$ 155,00
2xdeR$ 77,50 Total: R$ 155,00
3xdeR$ 51,67 Total: R$ 155,00
Quantidade Desconto Valor
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Descrição do Produto

Componentes:

- 4 mapas apagáveis

- 4 canetas de quadro branco

- 54 cartas de baralho de poker

- caixa para baralho

- 14 cartas de personagem

- 12 cartas de recompensas

 

- 4 cartas de cowboy

Informações do Produto

Bem-vindos ao velho oeste selvagem. Uma terra de oportunidades, mas também de perigos e opções que podem te colocar nos piores caminhos. Tudo pode mudar com o saque de uma arma, a virada de uma carta e, obviamente, um risco no tabuleiro.

Fliptown é, literalmente, um jogo de "virar e escrever", já que são as cartas do baralho que ditarão suas opções e ainda servirão para uma aposta que pode colocar tudo a ganhar (ou a perder). O jogo permite que cada jogador vá preenchendo seus tabuleiros com "trilhas de tecnologia" que representam os diferentes espaços da cidade e as opções que podem te fazer, desde enriquecer nas minas, até assaltar diligências e roubar itens no cemitério. A cada rodada escolha quatro cartas, deixe uma para o xerife e vire as outras, são elas que ditam suas opções de visitar as partes diferentes de Fliptown: a própria Cidade, o Cemitério, a Mina e Terraruim, onde a lei não tem vez. Enquanto uma carta você usa o naipe para usar o setor do tabuleiro, a outra você usa o número para subir na trilha ou escolher a ação. A carta que sobra vai para sua mão de pôquer. Ao final de cinco rodadas, a melhor mão ainda ganha mais pontos. E se depois disso você for pego pelo xerife, com mais procurados do que o valor da sua carta, pode se preparar para perder pontos.