Seja bem-vindo(a), Faça login

Coup - 2ª Edição
  • Coup - 2ª Edição
  • Coup - 2ª Edição
  • Coup - 2ª Edição
  • Coup - 2ª Edição
  • Coup - 2ª Edição

Coup - 2ª Edição

Sku: MDL0000

NCM: 9504.90.90

Categoria: Board GamesQue tipo de diversão você procura?Diversão com os amigosPor nível de jogo1 - Iniciante

Marca: Grok

Código de Barras: 0852673996766

Quantidade Disponivel: 0 un

Produto Indisponível

Por R$ 84,90

à vista R$ 74,71 economize 12% no Pix

Quantidade Desconto Valor
Frete e Prazo

Simule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região:

Informações do Produto

Em Coup, você quer ser o último jogador com influência no jogo, que são as duas cartas viradas para baixo à sua frente.

 

Cada jogador começa com duas moedas e duas influências. O baralho possui quinze cartas com três cópias de cinco personagens diferentes, cada um com suas próprias habilidades:

 

Duque: Pegue três moedas do Tesouro Central. Bloqueie o pedido de ajuda externa de outro jogador.

Assassino: Pague três modedas e tente assassinar outro jogador.

Condessa: Bloqueie uma tentativa de assassinato contra você.

Capitão: Pegue duas moedas de outro jogador ou bloqueie outro jogador que tente pegar moedas de você.

Embaixador: Pegue duas cartas do Baralho da Corte. Troque de zero a duas destas cartas com as suas cartas viradas para baixo e devolva duas cartas para o Baralho da Corte.

 

No seu turno, você pode fazer uma das ações possíveis, independentemente de quais personagens você possui à sua frente, ou uma das três ações livres:

 

Renda: Pegue 1 moeda do Tesouro Central.

Ajuda Externa: Pegue 2 moedas do Tesouro Central. (Pode ser bloqueada pelo Duque)

Golpe de Estado: Pague 7 moedas para o Tesouro Central e aplique um Golpe contra outro jogador’, forçando-o a perder uma influência. (Se você possuir dez moedas, você deve realizar esta ação)

 

Quando você realiza uma das ações de personagem — seja ativamente no seu turno, ou defensivamente em resposta a ação de alguém — esta ação acontece automaticamente ao menos que um oponente a conteste. Neste caso, se você não puder (ou não quiser) revelar o personagem indicado, você perde uma influência, virando um de seus personagens para cima. Personagens virados para cima não podem ser usados, e se os seus dois personagens forem virados para cima, você perdeu sua influência e está fora do jogo.

 

Se você tiver o personagem em questão e escolher revelá-lo, o oponente perde uma influência, você embaralha o seu personagem revelado no baralho central e compra uma nova carta, podendo ser o mesmo personagem ou não. O último jogador a possuir uma influência — isto é, um personagem virado para baixo — vence o jogo!